Notícias

- 20.06.2023

Fanem é Premiada na 10ª Edição do Prêmio Líderes da Saúde de 2023

No dia 30 de maio de 2023, a Fanem, representada pelo Superintendente Comercial, Rubens Massaro, foi uma das 70 empresas mais influentes da saúde premiada na décima edição do Líderes da Saúde de 2023. Fomos contemplados pela categoria Indústria de Equipamentos. O evento foi promovido pela Healthcare Platform, do Grupo Mídia e realizado no hotel Renaissance São Paulo.

 

 

O Prêmio Líderes da Saúde é realizado anualmente e contemplou 24 categorias: Indústria de Equipamentos ,Entidades Setoriais, Associação, Tecnologia-Sistemas de Gestão, Indústria Farmacêutica, Diagnóstico, Serviços – Facilities, Logística, Distribuição, Infraestrutura, Hospitais, Tecnologia- Gestão Inteligente de Equipes , Filantropia, Construtora, Atenção ao Paciente, Odontologia, Telemedicina, Interoperabilidade, Consultoria, Arquitetura, Negócios, Industria de Materiais, ESG, Operadora de Saúde.

A escolha dos ganhadores é feita por votação aberta no site da revista Healthcare Management e também por pesquisa de mercado feita pelo Conselho Editorial do Grupo.

Leia também

Receba novidades e promoções

Deixe seu email e receba novidades e promoções


Não foi possível enviar o email. Recarregue a página e tente novamente.
Preencha os campos obrigatórios.
Mensagem enviada com sucesso! Voltar para a homepage