Notícias

- 13.03.2018

Djalma Luiz Rodrigues é um dos 100 Mais Influentes da Saúde.

Djalma Luiz Rodrigues foi eleito mais uma vez como um dos 100 Mais Influentes na Saúde 2018, na categoria indústria. Conhecido como o Oscar da Saúde e uma das principais homenagens realizadas neste setor, em nível nacional, o prêmio possui vinte diferentes categorias, com cinco homenageados em cada uma, escolhidos a partir da votação pela internet e pesquisa de mercado.

Este foi o primeiro ano que a festa de premiação foi realizada durante a SAHE – South American Healthcare Exhibition, que aconteceu de 13 a 15 de março, em São Paulo. “Para mim, é uma surpresa muito grande saber que tantos profissionais e amigos sufragam meu nome nesse momento.

Ao mesmo tempo em que esta homenagem é gratificante, aumenta a responsabilidade de sempre continuar sendo a mesma pessoa, traçando meus objetivos pela máxima lisura nos negócios e procurando sempre ser o exemplo dentro do setor, que necessita de muita liderança e assim espero continuar sendo”, ressalta Djalma Luiz Rodrigues. Na ocasião, o executivo também participou de uma merecida homenagem ao saudoso Sr. Manoel Baumer, fundador e Presidente do Conselho de Administração da Baumer e com que Rodrigues atuou em conjunto para formar a ABIMO. “Para mim, ter a oportunidade de dar um testemunho sobre aquele que foi uma das maiores personalidades da indústria médico-hospitalar, é algo muito gratificante.

Baumer foi um visionário e um lutador e sempre manteve seus pontos de vista e objetivos muito claros. Seja ao fundar uma entidade tão respeitada e de reconhecimento mundial, como é nossa ABIMO, ou levando as empresas brasileiras do setor a expor pela primeira vez no exterior. Ele é o tipo de pessoa que não morreu. A semente está plantada; o que ele fez em prol de todos os pacientes que foram beneficiados com suas inovações está aí. O Baumer é eterno para nós”, finaliza.

Leia também

Receba novidades e promoções

Deixe seu email e receba novidades e promoções


Não foi possível enviar o email. Recarregue a página e tente novamente.
Preencha os campos obrigatórios.
Mensagem enviada com sucesso! Voltar para a homepage