Notícias

- 13.04.2020

Fanem desenvolve novos produtos para proteção dos profissionais da saúde em atendimento durante a Pandemia.

A Fanem acaba de disponibilizar uma nova linha de produtos para atender a urgente demanda dos profissionais de saúde por mais proteção no atendimento aos pacientes durante o período de Pandemia. Pensando em uma solução de alta qualidade e eficiência, a empresa adaptou sua produção para criar as novas Capotas de Intubação.

Confeccionada em acrílico transparente de 4mm, resistente e com 04 opções que permitem a passagem para as mãos em espaços laterais ou frontais, de acordo com a opção do modelo.

Permitem excelente visualização sem distorções do paciente durante os protocolos de intubação e manobras necessárias, isolando gotículas e aerossóis que ficarão contidos em seu interior reduzindo assim o risco de contaminação do profissional da saúde, além de facilitar o manuseio dos instrumentos para intubação/extubação.

Contam ainda com um sistema para passagem das mãos de forma segura mantendo uma posição adequada durante os procedimentos necessários com o paciente.
Passagem opcional com janela tipo íris, que se molda aos diferentes diâmetros, tornando o procedimento mais seguro ao isolar o profissional do paciente no momento da intubação e outros procedimentos.

Saiba mais sobre os novos equipamentos acessando este link.

Leia também

Receba novidades e promoções

Deixe seu email e receba novidades e promoções


Não foi possível enviar o email. Recarregue a página e tente novamente.
Preencha os campos obrigatórios.
Mensagem enviada com sucesso! Voltar para a homepage