Notícias

- 01.07.2021

Djalma Luiz Rodrigues, diretor da Fanem, é eleito um dos 100 Mais Influentes da Saúde da Década.

Djalma Luiz Rodrigues, diretor executivo da Fanem, foi eleito e será premiado nesta noite como um dos 100 Mais Influentes na Saúde da Década. O Prêmio, conhecido como o Oscar da Saúde e uma das principais homenagens realizadas neste setor, foi organizado pelo Grupo Mídia e o conselho editorial da revista Healthcare Management.

Este ano, o evento de premiação foi realizado no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, mas não contou com a presença física do diretor.

O mesmo será representando por Rubens Massaro, superintendente comercial da Fanem e Roberto Massaro, business development assistant da empresa.

A transmissão online poderá ser acompanha pelo link abaixo a partir das 18h00:

“Ao mesmo tempo em que esta homenagem é gratificante, aumenta a responsabilidade de sempre continuar sendo a mesma pessoa, traçando meus objetivos pela máxima lisura nos negócios e procurando sempre ser o exemplo dentro do setor, que necessita de muita liderança e assim espero continuar sendo”, ressalta Djalma Luiz Rodrigues.

Djalma presenciou e foi o responsável por momentos históricos da empresa como a expansão da linha de equipamentos neonatais ao lado de Walter Schmidt (criador da primeira incubadora neonatal brasileira), a construção da fábrica em Guarulhos e muitas inovações tecnológicas ao lado de sua esposa Dra. Marlene Schmidt Rodrigues (falecida em 2012), como por exemplo, a criação do primeiro equipamento fabricado no Brasil de funções híbridas para tratamento neonatal, que opera tanto como Incubadora quanto como Unidade de Calor Irradiante, a Duetto 2386.

Djalma L. Rodrigues e Walter Schmidt (ao centro) – responsáveis pela expansão da linha de equipamentos neonatais da FANEM.

Dra. Marlene Schmidt Rodrigues (falecida em 2012) e Djalma L. Rodrigues – o casal neonatal.

Leia também

Receba novidades e promoções

Deixe seu email e receba novidades e promoções


Não foi possível enviar o email. Recarregue a página e tente novamente.
Preencha os campos obrigatórios.
Mensagem enviada com sucesso! Voltar para a homepage