Política de Qualidade

A Fanem está comprometida em satisfazer as necessidades e expectativas de nossos clientes. Este nível de Qualidade é alcançado através do desenvolvimento de produtos inovadores, alto nível de atendimento ao cliente e a adoção de um sistema da Qualidade em conformidade com a ISO 13485, as Boas Práticas de Fabricação ANVISA e às Diretivas Europeias de Dispositivos Médicos.

Mantendo atividades de avaliação de risco, através da disponibilização de recursos apropriados e adequados para devida implementação e manutenção do gerenciamento de riscos de processos. Nós estamos empenhados em manter a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Além disto, nossos produtos e serviços irão atender os requisitos normativos e regulamentares aplicáveis.

NOSSOS OBJETIVOS DA QUALIDADE

Nós alcançamos nossos objetivos gerenciando, medindo e continuamente melhorando todas as esferas de nossa organização incluindo:

  • Relacionamento de longo termo e confiança com nossos colaboradores, fornecedores e clientes
  • Habilidades e conhecimento
  • Equipamentos, métodos e procedimentos utilizados
  • Resultados operacionais
  • Aprimorando o nosso sistema de gestão da qualidade em alinhamento com os requisitos da ISO 13485, das Boas Práticas de Fabricação ANVISA e das Diretivas Europeias de Dispositivos Médicos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em conformidade com a Lei 14.611/2023, publicamos o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens. Alguns dos dados contidos neste relatório emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego remetem a 2022. Este documento poderá sofrer atualizações periódicas, de acordo com novas informações a serem divulgadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego ou de acordo com novas políticas a serem implementadas e/ou que estejam em processamento pela Fanem.