Notícias
- 23.03.2020
ATENDIMENTO FANEM SERVICE – COVID 19
Prezados(as) clientes,
Em virtude da situação atual devido ao COVID-19, seguem informações abaixo sobre nosso atendimento técnico:
- Os atendimentos técnicos não serão interrompidos;
- Nossos técnicos que fazem parte do grupo de risco podem ser afastados dos serviços de campo, logo a disponibilidade pode ser afetada;
- Daremos prioridade aos atendimentos preventivos e/ou corretivos para os produtos Fanem e que possam ajudar os pacientes acometidos pelo COVID-19;
- Aos clientes situados nos estados onde nosso Atendimento é realizado por nossa rede credenciada Fanem local (https://fanem.com.br/pt/representantes/), o atendimento poderá sofrer algum atraso, sugerimos o contato direto com a nossa rede credenciada.
Para os serviços de manutenção preventiva em produtos Fanem solicitamos a avaliação da possibilidade de adiar estas atividades com os seguintes propósitos:
- Aumentar/manter a disponibilidade da equipe técnica para atender a demanda das manutenções em geral;
- Reduzir ao máximo a exposição da equipe técnica nos ambientes hospitalares, principalmente nas áreas onde há circulação de pacientes e profissionais da saúde;
Assegurar a continuidade dos serviços externos durante o período crítico em nosso país.
Caso seja possível o adiamento das manutenções preventivas conforme explicado acima, por favor entrar em contato com a nossa equipe listada abaixo:
Estado de São Paulo: marcelo.garofalo@fanem.com.br ou atendimento@fanem.com.br
Aproveitamos para atualizarmos os nossos contatos de nossa equipe que lhe atenderá:
Atendimento direto Fanem Grande São Paulo:
- Para os atendimentos de consumíveis e peças: reposicao@fanem.com.br – É um e-mail de grupo, aberto por Fernando e Fabiana (Fernando é o supervisor Administrativo e Comercial do Departamento de Serviços);
- Chamados Técnicos para atendimento em campo: atendimento@fanem.com.br – É um e-mail de grupo, aberto por Marcelo, Luciana e Kelly (Marcelo é supervisor do atendimento de Campo);
- Michel é o supervisor do atendimento interno, produtos em reparo na fabrica e suporte técnico: michel.silva@fanem.com.br ou alexandra.moura@fanem.com.br .
Atendimento para demais estados:
- Por favor, consultar nossa rede credenciada através deste link;
Para escalonamento de situações críticas:
- Estado de SP atendimento em campo: marcelo.garofalo@fanem.com.br
- Peças e Consumíveis: fernando.rocha@fanem.com.br
- Produtos em reparo em nossa fábrica: michel.silva@fanem.com.br
- Gerente Global de Serviços: cleber.lottito@fanem.com.br
Qualquer dúvida a equipe está à sua disposição.
Cleber Lottito – Gerente de Customer Service
Tel.: +55 11 2465-2199 – Ramal 5521