Notícias

- 23.03.2020

ATENDIMENTO FANEM SERVICE – COVID 19

Prezados(as) clientes,

Em virtude da situação atual devido ao COVID-19, seguem informações abaixo sobre nosso atendimento técnico:

  • Os atendimentos técnicos não serão interrompidos;
  • Nossos técnicos que fazem parte do grupo de risco podem ser afastados dos serviços de campo, logo a disponibilidade pode ser afetada;
  • Daremos prioridade aos atendimentos preventivos e/ou corretivos para os produtos Fanem e que possam ajudar os pacientes acometidos pelo COVID-19;
  • Aos clientes situados nos estados onde nosso Atendimento é realizado por nossa rede credenciada Fanem local (https://fanem.com.br/pt/representantes/), o atendimento poderá sofrer algum atraso, sugerimos o contato direto com a nossa rede credenciada.

Para os serviços de manutenção preventiva em produtos Fanem solicitamos a avaliação da possibilidade de adiar estas atividades com os seguintes propósitos:

 

  • Aumentar/manter a disponibilidade da equipe técnica para atender a demanda das manutenções em geral;
  • Reduzir ao máximo a exposição da equipe técnica nos ambientes hospitalares, principalmente nas áreas onde há circulação de pacientes e profissionais da saúde;


Assegurar a continuidade dos serviços externos durante o período crítico em nosso país.


Caso seja possível o adiamento das manutenções preventivas conforme explicado acima, por favor entrar em contato com a nossa equipe listada abaixo:

Estado de São Paulo: marcelo.garofalo@fanem.com.br ou atendimento@fanem.com.br


Aproveitamos para atualizarmos os nossos contatos de nossa equipe que lhe atenderá:

 Atendimento direto Fanem Grande São Paulo: 

  • Para os atendimentos de consumíveis e peças: reposicao@fanem.com.br – É um e-mail de grupo, aberto por Fernando e Fabiana (Fernando é o supervisor Administrativo e Comercial do Departamento de Serviços);
  • Chamados Técnicos para atendimento em campo: atendimento@fanem.com.br – É um e-mail de grupo, aberto por Marcelo, Luciana e Kelly (Marcelo é supervisor do atendimento de Campo);
  • Michel é o supervisor do atendimento interno, produtos em reparo na fabrica e suporte técnico: michel.silva@fanem.com.br ou alexandra.moura@fanem.com.br .


Atendimento para demais estados:

  • Por favor, consultar nossa rede credenciada através deste link;


Para escalonamento de situações críticas:

Qualquer dúvida a equipe está à sua disposição.


Cleber Lottito – Gerente de Customer Service  

Tel.: +55 11 2465-2199 – Ramal 5521

cleber.lottito@fanem.com.br | www.fanem.com.br

Receba novidades e promoções

Deixe seu email e receba novidades e promoções


Não foi possível enviar o email. Recarregue a página e tente novamente.
Preencha os campos obrigatórios.
Mensagem enviada com sucesso! Voltar para a homepage