Notícias

- 20.09.2018

Hospital São Luiz equipa maternidade com tecnologias Fanem

Hospital São Luiz – Unidade Itaim, em São Paulo (SP), acaba de equipar sua maternidade com duas Unidades Híbrida Duetto 2386, aprimorando a qualidade da assistência prestada aos recém-nascidos de alto risco e a prematuros extremos.

O equipamento desenvolvido pela Fanem, fabricante brasileira de produtos para neonatologia e laboratórios, conta com funções híbridas e representa um enorme avanço tecnológico para os cuidados aos recém-nascidos ao operar como berço aquecido ou incubadora neonatal.

Rubens Massaro, superintendente comercial da Fanem, comenta que um recurso como a Duetto proporcionará ainda mais benefícios aos pacientes que são atendidos nessa unidade, que é reconhecida pela sua excelência. “A combinação da qualidade da equipe médica com este inovador recurso aumentará ainda mais as possibilidades de sucesso nos tratamentos dos recém-nascidos, principalmente prematuros”, afirmou.

A unidade Itaim tem 372 leitos, sendo 169 de maternidade, 55 deles de unidades intensiva para recém-nascidos. O Hospital faz parte da Rede D’Or São Luiz, maior rede de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco e Maranhão.

Leia a notícia na íntegra.

Leia também

Receba novidades e promoções

Deixe seu email e receba novidades e promoções


Não foi possível enviar o email. Recarregue a página e tente novamente.
Preencha os campos obrigatórios.
Mensagem enviada com sucesso! Voltar para a homepage